Loading...

Gestão do conhecimento, onboarding e treinamento contínuo de colaboradores e clientes que gera resultado

Veja como o Olist reduziu 60% o tempo de onboarding e aumentou em 22% seu principal indicador de perfomance.

Patrícia Rifiski,
Implementation Manager
Como funciona?
Capture informações e crie uma fonte única da verdade. Organize e centralize informações que estão no Drive, Slack, ligações, blogs e, principalmente, dentro das mentes mais brilhantes. Crie conteúdos de forma descentralizada com a colaboração da equipe e consuma de forma centralizada reunindo informações de diversas fontes de forma automática.
Transforme informações em conhecimento. Crie trilhas de aprendizado customizáveis e integradas com a base de conhecimento, faça feedbacks de atividades práticas com fluxo de feedback completo e garanta a eficácia do aprendizado através de flashcards sob o algoritmo de repetição espaçada.
Entregue o conhecimento dentro do fluxo natural de trabalho. Acabe com o tempo perdido facilitando o acesso ao conhecimento. Consulte a base de conhecimento ou responda flashcards dentro do Slack, utilize a Callrox sem precisar sair do Salesforce e busque informações de forma ágil através da nossa extensão para Google Chrome.

Focamos no maior gap: 
o conhecimento

O conhecimento deve ser facilmente criado, acessado, transmitido e estar sempre atualizado. Porém, não é assim que funciona e isso custa caro.

Em muitas empresas, o conhecimento ainda é descentralizado. E-mails, mensagens no Slack, arquivos soltos no Google Drive, artigos de suporte, gravações de ligações e a lista continua. E quando há uma base de conhecimento, não existe uma orientação de como navegar pelo conteúdo. Além disso, rapidamente as informações ficam desatualizadas e todos deixam de confiar e usar. 😭

Para resolver este problema que a Callrox existe. Somos uma base de conhecimento centralizada, acessível dentro das ferramentas que seu time já usa e com um LMS integrado que potencializa o aprendizado utilizando inteligência artificial.


Agendar demo

Problemas

Treinamentos com baixa retenção do conhecimento devido a ausência de método de aprendizado
A Curva do Esquecimento de Ebbinghaus comprova que 90% do conhecimento é perdido em 1 mês se não existem revisões espaçadas.
Forgetting Curve - Spaced Repetition System
Baixa produtividade causada pela descentralização do conhecimento - informações espalhadas em ferramentas e na cabeça das pessoas
Segundo a McKinsey, uma pessoa gasta em média 1,8 horas por dia procurando informações - isso é mais de 1 dia por semana jogado fora.
Alto turnover e tempo de ramp-up devido a ineficácia do processo de onboarding
De acordo com um estudo da SHRM.org, 20% do turnover acontece nos 45 primeiros dias de trabalho e empresas com onboarding estruturado observam aumento de 50% na produtividade dos novos colaboradores

“...uma das razões que faz as pessoas desistirem de uma empresa é porque elas não estavam aprendendo nada - não havia investimento em pessoas…

...se você não treina seu time, você não estabelece uma base para realizar o gerenciamento de performance. Como resultado, a gestão de desempenho em sua empresa será desleixada e inconsistente..."

Ben Horowitz - The Hard Thing About Hard Things

Conversão e retenção de clientes abaixo do potencial como consequência da inconsistência de performance dos times da linha de frente
Um estudo feito pela Harvard Business Review comprovou que o processo de coaching e feedback é capaz de aumentar em 19% os resultados dos 60% mid-performers. Com o mesmo volume de atividades, mid-performers entregam resultados diferentes, ou seja, um problema de qualidade e não quantidade.
"Era possível identificar os desperdícios gerados por falta de padronização dos conteúdos, informações soltas, desconhecimento sobre processos onde cada um resolvia da sua “maneira” o atendimento com os nossos clientes. Isso não só afetava o engajamento dos colaboradores, mas também a satisfação dos nossos clientes ao receber diferentes atendimentos sobre o mesmo conteúdo."
GIslaine de Oliveira, Olist
Uma das principais necessidades era unificar a base de conhecimento e encontrar uma forma mais prática de mensurar a performance dps vendedores. Com a Callrox, conseguimos localizar de forma prática os gargalos no discurso  e aumentamos a eficácia do aprendizado através dos flashcards respondidos diariamente pelos vendedores. A ferramenta se tornou uma referência na busca de conhecimento!
Aline Ramos, PhoneTrack
Conseguimos colocar nosso playbook de vendas na plataforma, assim temos todas as informações em um único lugar e a integração com o Salesforce deixou muito fácil e útil de usar no no dia-a-dia. Outro recurso maravilhoso oferecido pela Callrox são os flashcards. Os cards são enviados diariamente para o time de vendas pelo Slack para que eles sempre lembrem das informações sobre nosso negócio e produto. Na minha opinião, esse é o maior diferencial da Callrox.
Larissa Damas, Bcredi

Soluções

Gestão do Conhecimento
Descentralize a criação do conhecimento e centralize o consumo. Com a base de conhecimento da Callrox, clientes e colaboradores tem liberdade para encontrar tudo que precisam de forma fácil e ágil.
Saiba mais
Sales Enablement
Diminua o gap entre low e top performers e veja leads virarem clientes na velocidade da luz. Tenha um playbook de vendas acionável no dia-a-dia e aplique treinamentos teóricos e práticos para que o comportamento seja corrigido de forma rápida.
Saiba mais
Educação de Clientes
Com a solução de onboarding e treinamento contínuo da Callrox é possível entregar uma experiência de treinamento eficaz, tornando novos e atuais clientes apaixonados e promotores da sua marca.
Saiba mais
Onboarding de Colaboradores
Com a solução de onboarding da Callrox é possível entregar uma experiência de treinamento eficaz, tornando novos colaboradores produtivos desde o dia 1.
Saiba mais
Treinamento Contínuo
Permita que seu time sempre tenha acesso à capacitações de produto, processos e soft skills para que eles possam realizar seus trabalhos com confiança e qualidade.
Saiba mais
Trabalho Remoto
Trabalhar fora do escritório pode gerar distrações, mas o dia-a-dia do trabalho não deveria. Descobrir como fazer o seu trabalho deve e pode ser uma tarefa simples. Com a Callrox, o fluxo de trabalho continua exatamente igual, independente de onde estiver trabalhando.
Saiba mais

Depoimentos de top performers que utilizam a Callrox

Marcelo Cabral
"Meu processo de onboarding foi maravilhoso em parte pela Callrox. Tive a oportunidade de aprender mais sozinho, buscando os detalhes das ferramentas e processos. Me senti mais dentro do time e mais produtivo tendo um lugar para recorrer caso as dúvidas pegassem. É ótimo se sentir independente desde o começo."
Vitor Zamprogna
"Em muitos momentos, perdemos muito tempo procurando informações no Slack e perguntando pra outras pessoas. Ter tudo centralizado tem facilitado bastante."
Flavia Marques
"Acho a avaliação de ligação a forma mais eficiente de feedback, pois vemos se estamos colocando o conhecimento adquirido em prática. Nos atendimentos que fiz depois do feedback, me policiei bem mais."
Ane Silva
"Ter acesso a Callrox me ajudou muito no processo de aprendizado e conhecimento do nosso produto, os flashcards ajudam muito a manter a informação sempre fresquinha na cabeça. Certamente uma experiência nota 10 com a plataforma."
Mary
"Eu vim aqui hoje para falar da Callrox. Fantástico, maravilhoso, simplesmente perfeito. Senti a necessidade de um motivacional, de mudar algo no meu discurso, de ouvir até mesmo coisas que eu já sabia, mas que por vezes passam despercebidas na correria do dia a dia, e pude contar com essa nova ferramenta. Ter um treinamento a disposição 24 horas por dia, 7 dias na semana é um privilégio. Agradeço a todos os envolvidos."
Hey! icon Vamos marcar um horário para conhecer a Callrox? Clique aqui e escolha o melhor dia e horário.

Perguntas Frequentes

Mais perguntas

Como funciona o suporte da Callrox?

Nosso suporte é próximo e pró-ativo. Levamos a sério o seu sucesso, por isso faremos de tudo para impactar seus indicadores de conversão e retenção de clientes. Na prática te ajudaremos a extrair o máximo valor da nossa tecnologia e compartilhar as melhores práticas do mercado.

Preciso ter conteúdo pronto para usar a Callrox?

Não é necessário. Caso seu time ainda não tenha um playbook, te ajudaremos com templates muito bem pensados para acelerar a criação desta ferramenta fundamental para um time de alta performance.

Se eu ainda não faço feedback de conversas, como a Callrox pode me ajudar?

Te daremos toda a estrutura necessária para que você crie seu processo de feedback de conversas de forma produtiva, orientada a dados e eficaz, ou seja, que gera mudança de comportamento.
Ver vídeo
4:10

Ficar parado não é uma opção

Resolva a gestão do conhecimento, onboarding e treinamento contínuo de colaboradores e clientes com ajuda da Callrox

Solicitar proposta
Hey! icon Vamos marcar um horário para conhecer a Callrox? Clique aqui e escolha o melhor dia e horário.