Coaching

Garanta discursos e resultados consistentes

Eleve a qualidade do feedbacks de conversas e gerencie one-on-ones com tracking preciso da evolução.

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Empresas que confiam na Callrox

Feedbacks específicos
e eficazes

Escreva feedbacks e faça marcações na linha do tempo da conversa - ligação, WhatsApp, Email, chat - para que a pessoa do seu time entenda exatamente a sugestão de melhoria e possa mudar seu comportamento.

Monitore a aderência ao discurso padrão

Crie scorecards (check-lists) customizados para avaliar as conversas de forma objetiva e permitir o acompanhamento da evolução do time de forma organizada e centralizada.

Execute melhor, economize seu tempo

Abandone planilhas improvisadas e tenha recursos como ajuste de velocidade do áudio, filtro avançado, atalhos no teclado, entre outros para que você possa fazer mais feedbacks em menos tempo.

Aumente a qualidade do discurso em escala

Permita que todos do time participem do processo de melhoria contínua. Estimule a avaliação entre pares e eleve a performance do seu time em escala.

Analise o engajamento com o processo

Analise e reconheça quem da equipe está contribuindo com a melhoria do time. Descubra quem faz mais comentários, preenche mais scorecards, lê ou ouve mais conversas de colegas do time.

Integre com suas ferramentas atuais

Conecte a Callrox com suas outras ferramentas essenciais de vendas e suporte e garanta a máxima eficiência.

Por que as empresas amam a Callrox? 💙

Porque criamos wikis e playbooks acionáveis com trilhas de aprendizado onboarding e ongoing.

Todos da equipe podem buscar informações e realizar treinamentos em um ambiente centralizado, colaborativo e fácil de usar.

Para dar uma força no início, disponibilizamos templates muito bem pensados para os principais casos de uso.

Porque aumentamos a retenção do conhecimento através de um método científico e escalável de treinamento contínuo.

Com alguns minutos de estudo diário de flashcards com resposta aberta e feedback automático, nada que foi estudado será esquecido.

Isso acontece porque quem determina o intervalo de revisão ideal é o nosso algoritmo de repetição espaçada (SRS).

Porque garantimos a consistência do discurso entre a equipe elevando a qualidade do feedback de conversas e gestão de one-on-ones.

Todos da equipe podem comentar e avaliar conversas com leads e clientes e acompanhar o progresso entre cada sessão de feedback.

Tudo de forma independente do canal que a conversa aconteceu: telefone, vídeo-conferência, WhatsApp, e-mail ou chat.

Ficar parado não é uma opção 😴

Revolucione a forma que seu time evolui e acelere seu crescimento. Hoje.