Conversation Intelligence

Ouça a voz do cliente de forma científica

A ferramenta de Speech Analytics que utiliza inteligência artificial para descobrir padrões e gerar vantagem competitiva em escala.

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Empresas que confiam na Callrox

Monitore conversas com clientes em escala

Receba alertas em tempo real sempre que uma palavra ou expressão chave for mencionada em uma conversa para que seja possível tomar ações corretivas de forma rápida e eficaz.

Analise a frequência de palavras-chave

Crie hipóteses, faça testes e descubra padrões quanto a menção de palavras e expressões específicas nas conversas com os clientes.

Descubra padrões de sucesso replicáveis

Analise os indicadores correlacionados com a performance dos times de vendas e suporte e replique aquilo que funciona para sua empresa: % do tempo falando, trocas de fala por minuto, duração das falas mais longas, velocidade da fala, entre outros.

Faça buscas inteligentes

Encontre o momento exato nas conversas que determinada palavra ou expressão foi dita para que seja possível aprofundar a análise de forma otimizada.

Integre com suas ferramentas favoritas

Conecte a Callrox com suas ferramentas de comunicação e garanta a máxima eficiência operacional.

Transcrição automática do áudio em texto

Converta o áudio de ligações e video calls automaticamente para texto e extraia o potencial de cada conversa com seus clientes.

Por que as empresas amam a Callrox? 💙

Porque criamos wikis e playbooks acionáveis com trilhas de aprendizado onboarding e ongoing.

Todos da equipe podem buscar informações e realizar treinamentos em um ambiente centralizado, colaborativo e fácil de usar.

Para dar uma força no início, disponibilizamos templates muito bem pensados para os principais casos de uso.

Porque aumentamos a retenção do conhecimento através de um método científico e escalável de treinamento contínuo.

Com alguns minutos de estudo diário de flashcards com resposta aberta e feedback automático, nada que foi estudado será esquecido.

Isso acontece porque quem determina o intervalo de revisão ideal é o nosso algoritmo de repetição espaçada (SRS).

Porque garantimos a consistência do discurso entre a equipe elevando a qualidade do feedback de conversas e gestão de one-on-ones.

Todos da equipe podem comentar e avaliar conversas com leads e clientes e acompanhar o progresso entre cada sessão de feedback.

Tudo de forma independente do canal que a conversa aconteceu: telefone, vídeo-conferência, WhatsApp, e-mail ou chat.

Ficar parado não é uma opção 😴

Revolucione a forma que seu time evolui e acelere seu crescimento. Hoje.