Learning

Retenha o conhecimento e acelere o aprendizado

Gestão do conhecimento e treinamento contínuo
com a ferramenta que sua equipe vai amar usar.

Começar grátis
Empresas que confiam na Callrox

Conhecimento centralizado e acionável

Organize o conteúdo do seu playbook ou wiki em páginas e subpáginas que podem ser públicas ou privadas.

Menos interrupções,
mais produtividade

Encontre qualquer informação importante da sua base de conhecimento de forma fácil e rápida buscando por palavras-chave.

Edite de forma fácil e colaborativa

Todos do time podem facilmente adicionar diversos formatos de conteúdo no playbook: texto, links, listas, imagens, vídeos, entre outros.

Comece fácil, comece com templates

Para dar uma mão no início, disponibilizamos templates muito bem pensados: playbook de vendas, documentação de processos, FAQ, diretório de contatos, entre outros.

Analise para melhorar e engajar

Analise a frequência que cada um da equipe acessa e edita as páginas da base de conhecimento e descubra formas de otimizar o conteúdo e aumentar o engajamento.

Integre com suas ferramentas favoritas

Conecte a Callrox com suas outras ferramentas essenciais de vendas e suporte e garanta a máxima eficiência.

Por que as empresas amam a Callrox? 💙

Porque criamos wikis e playbooks acionáveis com trilhas de aprendizado onboarding e ongoing.

Todos da equipe podem buscar informações e realizar treinamentos em um ambiente centralizado, colaborativo e fácil de usar.

Para dar uma força no início, disponibilizamos templates muito bem pensados para os principais casos de uso.

Porque aumentamos a retenção do conhecimento através de um método científico e escalável de treinamento contínuo.

Com alguns minutos de estudo diário de flashcards com resposta aberta e feedback automático, nada que foi estudado será esquecido.

Isso acontece porque quem determina o intervalo de revisão ideal é o nosso algoritmo de repetição espaçada (SRS).

Porque garantimos a consistência do discurso entre a equipe elevando a qualidade do feedback de conversas e gestão de one-on-ones.

Todos da equipe podem comentar e avaliar conversas com leads e clientes e acompanhar o progresso entre cada sessão de feedback.

Tudo de forma independente do canal que a conversa aconteceu: telefone, vídeo-conferência, WhatsApp, e-mail ou chat.

Ficar parado não é uma opção 😴

Revolucione a forma que seu time evolui e acelere seu crescimento. Hoje.