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Qualidade do suporte impactada por uma gestão do conhecimento eficaz

Tudo que sua equipe de suporte precisa para resolver rápido, vender mais e criar experiências incríveis para seus clientes

O gerenciamento do conhecimento em tempo real aumenta as taxas de retenção, diminui os ciclos de venda e garante um discurso alinhado e consistente entre todos da equipe de suporte ao cliente.

Diminua o gap entre aqueles de performance mediana e os  top performers dando acesso a todo o conhecimento necessário para aumentar a satisfação e o verdadeiro sucesso dos seus clientes.

Teste grátis

O conhecimento que seu time de suporte precisa antes, durante e depois do contato com os clientes

Entregue às pessoas do seu time de suporte ao cliente o que eles precisam para responder às perguntas com velocidade e precisão para ajudá-los a entregar experiências memoráveis. Onde quer que seus clientes possam fazer uma pergunta, você conta a Callrox ao seu lado para auxiliar com o conhecimento necessário - tudo sem sair do seu fluxo natural de trabalho.

Um suporte tão excelente que impacta diretamente seus indicadores estratégicos

Gestão do conhecimento feita para permitir que seu time de suporte ao cliente vá além. Com a Callrox seu time tem mais tempo para vender, expandir e construir relacionamentos significativos com seus clientes.

Permita que todos do time tenham acesso ao conhecimento mais atual e coloque suas novas contratações no mesmo nível dos seus top performers em tempo recorde. Escale seu time de suporte ao cliente de forma fácil e eficaz. Fazer o onboarding de um novo integrante do time de suporte nunca foi tão fácil.

Escale o suporte ao cliente com um onboarding inteligente

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Por que usar a Callrox para capacitar seu time de suporte?

Não há razão para atrasar o onboarding de novos integrantes por causa de agenda lotada dos responsáveis pelo treinamento. Da mesma forma, não há motivo para diminuir a empolgação inicial do novo funcionário pedindo que fiquem o dia inteiro cumprindo check-lists ou explicações de tudo que precisam saber. Em vez disso, deixe que a plataforma da Callrox simplifique o seu processo de onboarding para que você aumente o engajamento e retenção do funcionário no longo prazo.

Comece agora de forma ágil com nosso framework para times de suporte ao cliente

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Crie experiências incríveis para seus clientes e mantenha seu time de suporte feliz e engajado. Com apoio da plataforma da Callrox para gerenciar o conhecimento fica fácil organizar seu FAQ, processos de suporte, respostas prontas, acesso às ferramentas de trabalho, trilhas de onboarding e reciclagem, feedback de conversas e muito mais.